Docmacondo

audiovisual, projetos

ferkrum

21 Sep
2009
Tweet
Share
Pin
Post
Share

Título: Documentário sobre o bar Macondo Lugar, de Santa Maria, RS.
URL: http://docmacondo.wordpress.com/

Direção: Daniel Gabardo e Fernando Krum
documetário, miniDV, 14min10seg, 2009, Brasil.

Sinopse
Um documentário abordando os quase cinco anos de história do Macondo Lugar, uma casa noturna sediada em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul. Entre recortes que transportam os espectadores até o ambiente onde convivem música, teatro e artes visuais, alguns integrantes do coletivo que gesta o espaço narram um pouco da trajetória da casa.

Ficha técnica
DIREÇÃO Daniel Gabardo e Fernando Krum PRODUÇÃO Atílio Alencar, Daniel Gabardo, Fernando Krum e Jeferson Bernado DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA João Batista Frohlich MONTAGEM E FINALIZAÇÃO Fernando Krum CÂMERA Felipe Iop Capeleto, Fernando Krum, Johnatan Miko e Rafael Rigon ASSISTENTE DE CÂMERA Francele Cocco

realização
velhaarvorefilmes.com.br
ferkrum.com
macondolugar.com.br

criação/manutenção do sítio web
Fernando Krum

material gráfico
Fernando Krum

autoração do dvd
Amarello Rodrigues

fonte:http://docmacondo.wordpress.com/mais-info/

Observação: O projeto ainda propôs uma tarefa coletiva de “legendagem/tradução” em um documento compartilhado. O timecode na primeira coluna, seguido pela transcrição ao português na segunda e as subsequentes cada uma com sua tradução específica (a tradução ao espanhol e inglês ficaram parcialmente terminadas enquanto que as legendas em italiano estão finalizadas. Para assitir ao vídeo, siga este link.

Clipping:
Vídeo do programa Radar na TVE-RS do dia 5 de outubro:

Related Posts