Toque para mover sentidos no Digitalia 2013

apresentacoes, eventos

ferkrum

03 Feb
2013
Tweet
Share
Pin
Post
Share

A segunda edição do II Digitalia – Festival/Congresso Internacional de Música e Cultura Digital começou nesse dia 1° de fevereiro em Salvador com uma programação muito interessante.

Outdoor no campus de Ondina da UFBA

Outdoor no campus de Ondina da UFBA

Neste domingo, dia 3 de fev. de 2013  às 15 horas
na [Sala 1 | Sessão 4 – Transversalidades] do Icba de Salvador,
apresento o relato de experiência

Oficinas de Arte Interativa da Exposição ‘Toque para Mover Sentidos (Escola Oi Kabum! Salvador)”

comentando com os colegas como foi o trabalho que desenvolvi junto com Silvana Rezende na escola. Mais detalhes sobre o trabalho estão publicados neste blog com o tag “toque para mover sentidos“.

Os que estiverem por perto, apareçam para trocarmos algumas idéias !

Mais tarde ainda rolam apresentações artísticas com Bruno RohdeCristiano Figueiró, Edbrass e Junix, a programação está aqui.

No mesmo evento, nos dias 4 e 5, faremos o “Hacklab: interfaces físicas e controladores DIY aplicados a performances sonoras e audiovisuais utilizando ferramentas livres”. Mas isto está mais explicado neste post aqui.

 

Related Posts

November 18, 2014

Observatório.cc chega à SM !

Neste domingo, dia 23/nov/2014, participo do Dia da Cultura Livre dentro do projeto observatorio.cc, uma iniciativa bem bacana dos amigos da Casa de Cultura Digital…

November 1, 2014

Arduino e Puredata no IFBA

No dia 31 de outubro apresentei rapidamente alguns trabalhos de  interfaces físicas para uma turma de alunos do IFBA de Salvador, a convite do…