Poeira de Toropi

fotos, still

ferkrum

24 Sep
2014
Tweet
Share
Pin
Post
Share

Dos dias 13 a 21 de setembro a Tv Ovo  rodou o curta-metragem “Poeira“, na região de Toropi (interior do RS, a aproximadamente 60Km de SM). O curta completa o trio de produções santamarienses que foram contempladas com o 12º Prêmio Iecine do RS. O curta é dirigido por Paulo Tavares, que divide o roteiro com Olívia Janot e Alice Alfinito.

poeira-makingof[#01de12]

Participei fazendo foto still e making of das gravações. É interessante notar a “tonalidade” de um set de filmagem com o DNA da Tv Ovo: ao lado de Joel Cambraia, Denise Copetti e Paulo Saldanha, atores já com larga experiência de atuação, Victor Dutra e Ana Maria Medeiros fizeram oficina de preparação de atores para participar do curta. Há anos a Tv Ovo vem dando espaço para o crescimento e a descoberta de novos talentos. Foi legal poder ver isto de perto mais uma vez.

Vale a pena visitar o site do Poeira para conhecer melhor o projeto.

Related Posts

November 9, 2007

Metronomos, 2007

Metronomos é uma série de fotografias realizadas durante o ano de 2007 na cidade de Madrid, Espanha. São imagens “roubadas”…

September 14, 2012

pausa para escrituração

depois de São Luís, momentos reflexivos em Soterópolis para ordenar pensamento em texto. entre um parágrafo e outro, resta espaço…