Soap_opera @Porto Alegre Mini Maker Faire POA

apresentacoes, eventos

ferkrum

20 Aug
2018

Atualizando, segue um trecho de uma live da Rádio TV Visão, com o repórter Gildo Lemos, na sinergia da saúde (o video completo está aqui):

Os slides do dia ficam “escondidos” aqui, depois duma breve troca de contatos virtuais! :-)

Também aproveitei para fazer uma vídeo-aula-360-experimental “freestyle” e acho que o resultado ficou bem legal. A dica é ver no celular, com um fone de ouvido, porque o áudio também é 360! Aqui vai:

E mais um par de vídeos de interação com a galera. Valeu gente, tava super! :-)

[maj update=”24/09/18″] Adicionei um link p/ acesso aos slides usados no dia da feira. É um incentivo à uma “troca de cartões” virtuais. O link tá aqui também. :-) [/maj]

[maj update=”5/09/18″] Trecho de reportagem feita pela “Radio TV Visão” na Mini Maker Faire POA 2018!
Na sinergia da saúde! Melão! Valeu Gildo Lemos!
+ Experimento com vídeo 360 (meio loongo, mas dá pra sentir o clima da Feira! :-) )[/maj]

Feliz em ter sido selecionado para participar da primeira edição de uma Maker Faire em Porto Alegre, a “Porto Alegre Mini Maker Faire“. Vai acontecer no final de semana do dia 1º de setembro, no Shopping Total.

Vou apresentar a saboneteira “soap_opera” remixer de novelas dos anos noventa – “Oldies but goldies”. :-)  Confiram o esse link com a descrição do projeto. Também vou aproveitar a oportunidade pra mostrar outros projetos que eu tenho desenvolvido usando hardware livre em simbiose com outros sistemas.

Apareçam por lá! Vamos prestigiar essa iniciativa! Parabéns aos organizadores, valeu Giovanni ITInvent Comunello, grande presença!


loopSS

Related Posts